Postado às 23h04 Segurança Nenhum comentário Enviar por e-mail

onibus natal

Ônibus atacados, da empresa Guanabara, foi incendiado na Cidade da Esperança (Foto: PM/Divulgação)

O Rio Grande do Norte está em alerta depois de uma sequências de ataques a ônibus em Natal, cidades da região Metropolitana e no Seridó. Os ataques foram registrados em Parnamirim, Macaíba, Florânia, Monte Alegre, São José do Mipibu, Currais Novos e Caicó.

Os veículos foram quebrados ou parcialmente incendiados pelos criminosos. Segundo informação das forças de segurança do Estado, os criminosos agem em várias partes, dificultando o combate, por isso, a orientação é que as pessoas evitem sair de casa na noite desta sexta-feira (29) e até que a situação seja contornada.

ônibus incendiado 2Os ataques são uma reação de grupos criminosos à decisão da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) de instalar bloqueadores de celular nos presídios estaduais. Ligações telefônicas trocadas entre criminosos afirmaram que os ataques ocorreriam e que as quadrilhas estariam prontas para enfrentar a ‘guerra’ nas ruas.

O primeiro ataque ocorreu em Natal, por volta das 15h30, no bairro Bom Pastor, zona oeste. Um ônibus da empresa Guanabara, linha 22, foi atacado por dois homens. Eles mandaram todos desceram depois de render o motoristas. Em seguida atearam fogo.

De acordo com a reportagem do portal de notícias G1, na sequência, por volta das 16h, outro ônibus da empresa Guanabara, que faz a linha Cidade da Esperança/Ribeira, foi alvo de criminosos. Segundo os passageiros, um grupo de pelo menos dez homens abordaram o motorista que estava saindo com o veículo. Eles quebraram vidros e atearam fogo com gasolina no banco do cobrador e dos passageiros. O teto foi parcialmente destruído. Depois, trancaram o motorista e outros funcionários numa sala do terminal.

Já no bairro das Quintas, logo em seguida, um ônibus da linha 61-62 foi parado na Av. Mário Negócio, onde cinco homens armados jogaram uma garrafa com gasolina dentro do veículo e mandaram o motorista e passageiros saírem. Houve um princípio de incêndio, que acabou sendo contido pelos populares que usaram o extintor do ônibus. Parte da cadeira do motorista ficou queimada. Ninguém saiu ferido.

Já na Zona Leste, um ônibus foi incendiado no cruzamento da Av. Nacimento de Castro com a Rua dos Tororós. Por último, na Zona Norte, o ônibus atacado estava no terminal do conjunto Soledade I.

ESTADO NÃO SE INTIMIDARÁ

Governador Robinson Faria afirma que Estado está reagindo

Governador Robinson Faria afirma que Estado está reagindo à criminalidade

O governador Robinson Faria determinou durante reunião com o Gabinete de Gestão Integrada, na noite desta sexta-feira (29), que a força policial do Rio Grande do Norte aja fortemente para conter possíveis atos violentos de facções ou grupos criminosos tanto na capital, na Grande Natal ou no interior do estado.

A reunião, realizada na sede do GGI, no Centro Administrativo, contou com a participação de representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Sejuc, Gabinete Civil, Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Ministério Público.

O GGI concentra o monitoramento das câmeras espalhadas pelos principais corredores de Natal e recebe informações em tempo real das ações policiais, registrando a atualização do número de abordagens ou prisões.

À cúpula da segurança pública, o governador Robinson Faria reafirmou que todo o efetivo está empenhado em reprimir atos de violência e tem a liberdade para garantir, dentro dos princípios legais, a circulação dos cidadãos.

“Estamos aqui reunidos nesse momento de crise mostrando que essa parceria entre diversos atores é fundamental. Os casos que estamos vendo nas ruas são uma resposta dos bandidos porque instalamos, como medida preventiva, o bloqueador de celulares no Presídio de Parnamirim para evitar que os apenados continuem emitindo ordens de dentro das unidades prisionais e crimes continuem sendo praticados aqui fora. Não vamos recuar. Vamos mostrar que o estado não está emparedado. Dei liberdade para a polícia trabalhar para defender o cidadão”, enfatizou.


Postado às 17h23 Eleições 2016 Nenhum comentário Enviar por e-mail

O ex-vereador Didi Viana (PMN) decidiu enfrentar o acordão de políticos tradicionais no município de Frutuoso Gomes, no Alto Oeste potiguar.

Vai ser candidato a prefeito para não deixar o eleitor apenas com uma única opção.

A sua candidatura será homologada neste domingo (31), em convenção partidária do PMN.

A decisão de Didi contraria os ex-prefeitos Lucílio Jácome e Fagner Carlos, que se uniram para não ter disputa nas eleições desse ano.

A chapa Janda e Bebé representa a união dos grupos tradicionais (foto: Frutuoso Gomes News)

A chapa Janda e Bebé representa a união dos grupos tradicionais (foto: Frutuoso Gomes News)

Lucílio emplacou a sobrinha Jandiara Sinara, a Janda, na cabeça de chapa, e Fagner indicou Gerdson Carlos, o Bebé, como candidato a vice.

A união de adversários históricos provocou reação, com críticas da população. Didi Viana entendeu como uma convocação do povo e decidiu ser candidato.


Postado às 16h20 política Nenhum comentário Enviar por e-mail

LulaBandeiraMarcelloCasal4O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília, aceitou denúncia apresentada pelo Ministério Público e transformou em réus o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS), o ex-chefe de gabinete de Delcídio Diogo Ferreira, o banqueiro André Esteves, o advogado Edson Ribeiro, o pecuarista José Carlos Bumlai e o filho dele, Maurício Bumlai. Eles são acusados de tentar obstruir a Justiça tentando comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.

É a primeira vez que Lula vira réu na Lava Jato. Pouco depois da publicação desta reportagem, a TV Globo procurou a assessoria do Instituto Lula e aguardava uma manifestação.

A denúncia acusa os sete de três crimes: embaraço à investigação de organização criminosa que prevê pena de três a oito anos; patrocínio infiel (quando advogado não defende corretamente interesses do cliente – os outros foram considerados coautores), que prevê pena de seis meses a três anos; e exploração de prestígio, que prevê pena de um a cinco anos.

O magistrado da 10ª Vara Federal de Brasília entendeu que estão presentes elementos probatórios para início de uma ação penal. Ricardo Leite concedeu prazo de 20 dias para os sete acusados se manifestarem sobre a acusação e determinou a retirada do sigilo do processo.

Depois que os advogados dos sete réus se manifestarem, terá início a fase de produção de provas e os interrogatórios de testemunhas de defesa e acusação. Concluída esta fase, o juiz decidirá se condena ou absolve os sete acusados de tentar obstrir o trabalho da Justiça.

Fonte: G1 – Brasília


Postado às 15h41 Gerais Nenhum comentário Enviar por e-mail

queimada AllanPhablo (3)

Uma queimada de grande proporção está devastando a vegetação à margem da Avenida Dix-neuft Rosado (Leste-Oeste), que liga o centro da cidade de Mossoró ao Grande Alto de São Manoel (zona leste).

O Corpo de Bombeiros foi chamado.

O fogo tomada de conta da margem direita da avenida, no sentido centro à via de acesso aos campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Devido o fogo se espalhar em velocidade e a vegetação seca, uma enorme nuvem de fumaça se formou, prejudicando a visibilidade dos motoristas que trafegam pela movimentada avenida.

Fotos: Alan Phablo e Carlos Costa

queimadaqueimada 2

queimada 3


Postado às 12h04 Gerais Nenhum comentário Enviar por e-mail

Encerra nesta sexta-feira (29), às 23:59 horas, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando a contratação de 56 médicos legistas para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN).

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www3.defesasocial.rn.gov.br/Processo Seletivo.

Não há cobrança de taxa.

O Processo Seletivo Simplificado para o ITEP  justifica-se pela necessidade temporária, de excepcional interesse público, e pelo fato de inexistir candidatos aprovados em concurso público para essa função.


Postado às 11h51 Denúncia Nenhum comentário Enviar por e-mail
Denúncia aponta para uso da máquina pública em propriedade particular em Serra dos Pintos (foto: Marcus Valerius)

Denúncia aponta para uso da máquina pública em propriedade particular em Serra dos Pintos (foto: Marcus Valerius)

Os moradores do município de Serrinha dos Pintos, no Alto Oeste do RN, flagraram nos últimos dias o uso de máquinas do município, tanto próprias, quanto recebidas do Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em obras particulares.

Os registros de fotos e vídeos foram encaminhados ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).

De acordo com a denúncia de moradores, as máquinas foram utilizadas tanto na construção de residências na zona urbana do Município, quanto na limpeza de terrenos na zona rural. Nos dois casos, de pessoas ligadas a políticos da região.

Serrinha dos Pintos máquinas 2

Ainda segundo relatos de moradores, um caminhão caçamba da Prefeitura também foi utilizado para fazer a limpeza do local e conduzido por um vereador. As imagens registradas por moradores mostram um caminhão branco e uma motoniveladora fazendo o trabalho na zona urbana.

O caso foi denunciado ao Ministério Público e está em fase de investigação. Foi aberto o Inquérito Civil 03/2016 na Comarca de Martins para verificar os casos registrados por meio de fotos e vídeos e outras denúncias contra os gestores do Município.

Fonte: Marcius Valerius


Postado às 09h31 Gerais Nenhum comentário Enviar por e-mail

Terceirizados de Mossoró. ALLAN-PHABLO- ARQUIVO

O prefeito Silveira Júnior (PSD), através de sua assessoria, mandou potencializar a escolha do seu nome como um dos melhores prefeitos do país. O prêmio conferido por uma empresa de nome União Brasileira de Divulgação (UBD), com sede em Fortaleza (CE), será entregue hoje em Recife (PE). O feito da gestão Silveira, segundo assessores, teria sido melhorar a vida dos mossoroenses, através de indicadores positivos de áreas vitais, como saúde e educação.

Prefeito Silveira tem gestão reprovada por 80% da população, segundo pesquisas (Foto: Carlos Costa)

Prefeito Silveira tem gestão reprovada por 80% da população, segundo pesquisas (Foto: Carlos Costa)

Como a cidade de Mossoró está um caos e o prefeito amarga 80% de reprovação popular, segundo a última pesquisa publicada, a premiação levanta suspeita. A reportagem do JORNAL DE FATO foi checar a origem da promoção dos “melhores prefeitos do Brasil” e o objetivo da cearense UBD.

A reportagem encontrou suspeita de que o prêmio é uma espécie de “quem paga, leva”, e a União Brasileira de Divulgação vista como uma empresa que usa o troféu e diploma para pressionar prefeitos por dinheiro.

A suspeita foi levantada pelo jornal Tribuna de Cianorte, do Paraná. Em ampla reportagem publicada em março de 2014, sob o título “Quem paga leva – empresa cearense ‘esquenta’ lista de melhores prefeitos fazendo chantagem”, o jornal questiona a presença do prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, entre os 100 melhores do país, o que seria uma distorção diante do quadro vivido pelo município.

Cartaz avisa que UBS do Carnaubal não tem médicos, nem

Cartaz avisa que UBS do Carnaubal não atende porque não tem médicos nem enfermeiros (foto: Marcos Garcia)

Cita a reportagem: “A UBD é suspeita de usar o prêmio (um certificado e um troféu) para chantagear os alcaides. Além disso, a União Brasileira de Divulgação pode estar envolvida num esquema que favorece empresas por meio de licitações fajutas. A Tribuna checou algumas fontes que apontam a ligação da UBD a esse tipo de ilícito.”

E continua: “No site da UBD (www.ubd.com.br) há poucas informações sobre suas atividades: um mapa do Brasil que indica por estados os prefeitos premiados, um link (institucional) que informa o objetivo de sua atividade e os nomes de seus diretores, duas fotos de evento de entrega da premiação e o endereço da sede, que fica em Fortaleza, Ceará.”

“O curioso é que a UBD recebe as informações dos municípios por meio de fotos enviadas por moradores locais e atesta as informações para dedicar o prêmio ao prefeito ligando para os eleitores da localidade. A empresa não faz nenhuma visita ao município para checar se as informações repassadas pelos moradores são provas que atestam a competência desse prefeito”, escreveu o jornal.

Profissionais da UBS do Bom Jesus chegaram a atender na sombra de uma árvores com medo do prédio desabar (foto: Carlos Costa)

Profissionais da UBS do Bom Jesus chegaram a atender na sombra de uma árvore com medo do prédio desabar (foto: Carlos Costa)

A Tribuna de Cianorte destaca que uma matéria publicada pelo site www.eliasjuniornoticias.com.br/2012/ 02/ubd-uniao-brasileira-de-divulgacao-esta.html traz um pouco do nível de seriedade que a UBD trata seu trabalho de premiar os “melhores” prefeitos do Brasil. De acordo com o site, a UBD entregou em 2012 ao ex-prefeito de Aveiro (PR) Ramilson do Prado o título de 27.º melhor prefeito do ano no país. Contudo, os elogios feitos ao ex-prefeito não batem com a realidade do município.

A administradora anterior de Aveiro teria recebido a mesma proposta da UBD. “Na gestão da ex-prefeita Gorete mandaram proposta para ela receber essa mesma premiação e ela não aceitou porque envolve muitos custos”, escreveu o site www.eliasjuniornoticias.com.br.

Desconfia-se que o prêmio (existem outros no país) é ofertado apenas para o gestor fazendo propaganda, principalmente em ano eleitoral. O prefeito Silveira, neste momento, tenta potencializar a sua imagem propagando que foi escolhido um dos melhores do Brasil.

Rua Vicente Fernandes virou o caos devido a falta de coleta de lixo (Foto: Marcos Garcia)

Rua Vicente Fernandes virou o caos devido a falta de coleta de lixo (Foto: Marcos Garcia)

OUTRO LADO
Ouvida na época pela Tribuna, a direção da UBD negou o caráter “quem paga mais, fica entre os 100 melhores”. De acordo com publicações, um dos critérios da pesquisa é “Qualidade total nos serviços do governo municipal, onde se obtém, sob uma pesquisa popular, um relevante relatório depois de se ouvir os munícipes onde a pesquisa foi realizada, determinando-se, assim, o grau de competência do gestor, o que faz que a UBD ofereça essa premiação em forma de reconhecimento e mérito ao gestor contemplado”.

Obra de construção da Unidade Infantil no bairro Santo Antônio foi abandona (foto: Allan

Obra de construção da Unidade Infantil no bairro Santo Antônio foi abandonada (foto: Allan)

Fonte: JORNAL DE FATO


Postado às 09h04 política Nenhum comentário Enviar por e-mail
Emiliano Rosado, Emerson Fernandes e José Adécio Filho são empossados (foto: Codern)

Emiliano Rosado, Emerson Fernandes e José Adécio Filho são empossados (foto: Codern)

Depois de longa espera – ufa!!! – finalmente a Codern definiu o seu quadro direção, com os cargos rateados entre PMDB, PP e DEM.

A presidência fica com Emerson Fernandes, da cota do PMDB dos Alves. Ele reassume o posto pela terceira vez.

A diretoria técnica-comercial assume Emiliano Rosado, que era diretor administrativo financeiro. Ele é da cota do PP dos Rosados, primo do deputado federal Beto Rosado e filho de Isaura Amélia, presidente da Fundação José Ajugusto.

A diretoria administrativa financeira, que era de Emiliano, passada para José Adécio da Costa Filho, indicado pelo DEM dos Maia. O novo dirigente é filho do deputado estadual José Adécio.


Postado às 08h58 Saúde Nenhum comentário Enviar por e-mail

Eulália Albuquerque Reunião Saúde_Demis Roussos (5)

Uma reunião de emergência convocada pelo governador Robinson Faria (PSD) com o secretariado, representantes do Ministério Público, do Projeto Criança Viva e das cooperativas médicas, na noite desta quinta-feira (28), resultou na reabertura da UTI do Hospital Maria Alice Fernandes já nesta sexta-feira (29).

Para garantir o cumprimento da escala de plantão dos intensivistas pediatras do mês de julho uma equipe extra foi cedida pela direção do Hospital Infantil Varela Santiago.

O vice-governador Fábio Dantas (PC do B) também esteve presente.

A UTI havia sido fechada na quarta-feira (27) por falta de profissionais médicos em Natal devido a licenças médicas, aposentadorias ou férias.

Além disso, outros encaminhamentos foram tomados em relação à regularização das escalas de plantão dos intensivistas para os próximos meses, como a agilização de todos os processos administrativos para contratação emergencial dos profissionais que atuam nos leitos pediátricos.

Uma alternativa a médio prazo também está sendo considerada que é a realização de concurso público para provimento efetivo de médicos especialistas que atuem não só na unidade de saúde mas em outras do Rio Grande do Norte.


Postado às 08h44 Coluna Nenhum comentário Enviar por e-mail

O ano perdido na Assembleia Legislativa

As eleições municipais vão mexer com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante e depois, conforme o resultado das urnas.

Cinco deputados serão candidatos em chapa majoritária: Márcia Maia (PSDB), Fernando Mineiro (PT), Kelps Lima (SDD) candidatos a prefeito de Natal; e Carlos Augusto Maia (PSD), na cidade de Parnamirim, além de Hermano Morais (PMDB) ou Álvaro Dias (PMDB), como vice do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) em Natal.

Nenhum deles anunciou que se afastaria do mandato para disputar as eleições. Nem são cobrados pelo cidadão-eleitor. Logo, nada produzirão nesse período.

É impossível fazer campanha eleitoral e cumprir os compromissos de mandato. Uma coisa, ou outra. A segunda opção prevalecerá.

O plenário da Casa Legislativa ficará esvaziado, porque além dos cinco postulantes, quase outra dezena de parlamentares têm filhos, esposas, irmãos, sobrinhos e outros parentes candidatos.

Veja:

1 – Getúlio Rêgo (DEM) vai entrar de corpo e alma para eleger o filho Leonardo Rêgo (DEM) prefeito de Pau dos Ferros, e a sobrinha prefeita Bernadete Rêgo (DEM) em Riacho da Cruz;

2 – Ricardo Motta (PSB) coordenará a campanha do filho, deputado federal Rafael Motta (PSB), à Prefeitura de Natal;

3 – George Soares (PR) fincará pé em Assú onde tentará eleger o irmão Gustavo Soares (PR) prefeito da cidade;

4 – Tomba Faria (PSB) se mandará para Santa Cruz do Inharé, onde a esposa Fernanda Costa (PMDB) é prefeita e candidata à reeleição;

5 – Galeno Torquato (PSD) se alojará na “Tromba do Elefante” para se dedicar à campanha do irmão Gaudêncio (PSD) à Prefeitura de São Miguel;

6 – Cristiane Dantas (PC do B), que é esposa do vice-governador Fábio Dantas (PC do B), vai se dedicar ao projeto do sogro Arlindo Dantas (PSD) em São José do Mipibu;

7 – Souza (PHS) vai ter que se desdobrar para eleger o irmão Toninho Cunha (PHS) prefeito de Areia Branca e o primo prefeito de Tibau, Naldinho (PSD), que é candidato à reeleição;

8 – Nélter Queiroz se “internará” no município de Jucurutu, onde o filho prefeito Gustavo tentará renovar o mandato;

9 – José Adécio (DEM) tem compromisso em Pedro Avelino, com a campanha da esposa Neide Suely.

Portanto, não espere nada do segundo período legislativo de 2016, até porque a campanha termina no último domingo de outubro, caso haja segundo turno em Natal, e depois daí os parlamentares estarão precisando de repouso ou de merecidas viagens para “recarregar as baterias”.

No retorno, será Natal, Ano-Novo e férias que ninguém é de ferro.

 

Calendário eleitoral

Hoje, é o último dia para o juiz eleitoral anunciar a realização de audiência pública para a nomeação do presidente, primeiro e segundo mesários, secretários e suplentes que vão compor as mesas receptoras.

 

Justiça Eleitoral

Será inaugurado nesta sexta-feira, 29, o Fórum Eleitoral de Apodi, com a presença da presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), desembargadora Zenaide Bezerra. O fórum vai atender a 29 mil eleitores.

 

Prós e contras com o DEM dos Maias

O apoio do DEM do senador José Agripino Maia à candidatura do empresário Tião da Prest (PSDB) à Prefeitura de Mossoró tem ponto positivo ou negativo.

O positivo: o DEM oferecerá a competência da ex-prefeita Cláudia Regina, que conhece como poucos os cantos e recantos da cidade, e de larga experiência em campanhas eleitorais.

O negativo: o DEM enterra o discurso de Tião contra os políticos tradicionais, e coloca no seu palanque o esquema que levou parte do Corredor Cultural de Mossoró para o empresário Genivan Vale, o seu sócio na GTW.

Certamente, ele pesou prós e contras.

 

Decisão fica para último momento

PMDB, PSB e PDT marcaram as suas convenções para o último dia do prazo estabelecido pelo calendário eleitoral, 5 de agosto. Ganham um pouquinho mais de tempo para costurar alianças que possam viabilizar seus projetos.

Não está fácil, porém.

Esses três partidos têm cinco vereadores que precisam de coligações com “esteiras” para renovar os mandatos.

Até aqui, ninguém quer ceder. Faz parte do jogo.

 

Ufersa

Nesta data, em 2005, o presidente Lula assinava a lei 11.155 que transformou a Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM) em Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Era a vitória de uma luta comandada havia anos pela então deputada Sandra Rosado (PSB).

 

Segue

Em 11 anos, a Ufersa cresceu em estrutura e qualidade. Ganhou três campi: Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, mais de uma dezena de novos cursos, atendendo uma demanda reprimida havia anos.

 

Primos não brigam, mas o PMDB sente

Os primos Henrique e Garibaldi firmaram pacto de não interferir em áreas onde o PMDB está dividido e tem a influência dos líderes dos Alves.

Não vão se indispor, embora o deputado Walter Alves, filho do senador Garibaldi, não esteja disposto a “engolir” o primo Henrique. E

m alguns municípios os desdobramentos não têm sido bom, inclusive, com desistência de candidaturas.

 

Cai ou não cai

Está difícil segurar a médica Eulália Albuquerque no cargo de secretária de Saúde do RN, mas ela vai resistindo e tem o apoio do governador Robinson Faria. Mas não está sendo fácil. A pressão é forte.

 

Deve, mas não paga porque não pode

A Procuradoria Geral do Estado recorreu da decisão do desembargador Dilermando Motta, do TJRN, que obriga o pagamento da folha salarial dos servidores da Polícia Civil e Itep até o último dia do mês.

O governo alega que não está pagando em dia porque quer; não paga porque não pode. Inclusive, ainda não há previsão sobre o calendário de pagamento de julho.

 

É NOTÍCIA

1- O Ministério da Saúde confirma 1.749 casos de microcefalia e outras alterações do sistema nervoso, sugestivos de infecção congênita. No Rio Grande do Norte são 123 casos confirmados.

2- Termina hoje o prazo de inscrição para o processo seletivo do Itep-RN. São 56 vagas de médicos legistas. Os interessados devem acessar: www3.defesasocial.rn.gov.br/ProcessoSeletivo.

3- A Unidade de Convivência da Família do bairro Alto da Conceição vai fechar. O proprietário pediu o imóvel de volta porque a Prefeitura de Mossoró está com aluguel atrasado há meses.

4- Os petroleiros iniciam hoje greve de cinco dias contra a “privatização” da estatal de petróleo e outras lutas. No Rio Grande do Norte, o Sindipetro acredita na adesão de toda a categoria.

5- O governo Temer vai fazendo a limpeza de cargos comissionados sem nenhuma função no serviço público. Nesta quinta-feira, 28, exonerou 70 detentores de portarias que não trabalhavam.

 

FRASE

“O governo não está pagando os salários em dia não é porque não quer, mas porque não pode.”

FRANCISCO WILKIE – Procurador-geral do Estado do Rio Grande do Norte.