Postado às 18h54 Obras Nenhum comentário Enviar por e-mail

Secretário Gilberto Jales com a governadora Rosalba Ciarlini na adutora do Alto Oeste (Foto: Ivanízio Ramos)

A governadora Rosalba Ciarlini dedicou a sexta-feira (1) a visitar as obras de abastecimento de água das cidades da região do Alto Oeste. A gestora esteve acompanhada do secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, do diretor Geral do DER, Demétrio Torres, e de prefeitos e vereadores de diversas cidades da região.

A visita começou em Pau dos Ferros com uma explicação do titular da Semarh sobre o andamento dos serviços da Adutora do Alto Oeste e seguiu pelas cidades de Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Água Nova, Major Sales, Paraná e Luís Gomes.

Em Pau dos Ferros, a governadora reafirmou a importância da adutora do Alto Oeste para o RN e lembrou que a atual gestão encontrou a obra parada.

Orçada em R$ 154 milhões (R$ 35 milhões de contrapartida estadual), a obra tem 288 km de extensão e está 83% concluída. O subsistema de Pau dos Ferros, também vistoriado pela equipe, está 91% finalizado, enquanto o subsistema de Santa Cruz está 84% concluído. Os prazos de conclusão são fevereiro e julho de 2013, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>