Postado às 15h46 Sem categoria Nenhum comentário Enviar por e-mail

A abertura do Pirangi Summer 2017 traz ao palco da Arena Circo da Folia o sertanejo de Jorge & Mateus, apontados como uma das principais duplas do Brasil, o DJ Alok, considerado um dos melhores do Brasil, e Pedrinho Pegação na quinta-feira (5), véspera de feriado.

 Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, Jorge & Mateus comemoraram, em 2016, 11 anos de carreira com show “J&M 11 Anos” realizado em Brasília (DF).

A grande festa reuniu mais de 80 mil pessoas no Estádio Mané Garricha, contando com a participação de caravanas de diversas cidades do Brasil. Recorde de público em importantes shows, a dupla tem levado multidões com suas turnês.

E não foi somente nos palcos que eles conquistam recordes. Na internet, por exemplo, os sertanejos figuraram em renomadas listas, aparecendo no top 10 do iTunes de 2014 com dois dos álbuns mais vendidos no Brasil, com “A Hora é Agora” e “Jorge & Mateus Live in London”; e como os artistas nacionais mais escutados no Spotify Brasil em 2014, logo no primeiro ano do serviço no País. No Facebook, a dupla é a mais curtida, com mais de 14 milhões de likes.

Já o DJ Alok é nome certo para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas. Ele foi eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do Brasil, e o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine. Com tudo isso, a ideia é transformar a Arena Ecomax em uma grande balada eletrônica na batida de músicas conhecidas.

 

Apontado como a nova promessa da música do Nordeste, Pedrinho Pegação tem crescido no mercado da música nos últimos anos. Este ano gravou seu DVD, em Recife. Com sucesso como “amiga parceira” e “sextou”, ele tem estilo parecido com o dos sertanejos modernos.

 Os ingressos estão à venda nas lojas Stalker (Shopping Cidade Jardim e Midway Mall) e no site ingressando (www.ingressando.com.br). Além das vendas individuais, o Pirangi Summer vende passaporte para aqueles que queiram ir aos três shows do verão. Os portões da Arena Circo da Folia serão abertos a partir das 20h.