Postado às 11h06 segurança Nenhum comentário Enviar por e-mail

A Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal confirmou a prisão do soldado PM Fabiano Luis da Silva, de 30 anos, na noite deste sábado (24), com carro roubado.

Fabiano, que ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 2010, é lotado no destacamento da corporação no município de Afonso Bezerra.

Uma base móvel de monitoramento PRF na BR 226 percebeu uma ultrapassagem perto do Km 8, da BR 226 (imediações da curva da morte) e seguiu os suspeito e o abordou.

Fabiano Luiz dirigia o veículo Gol placa MXJ 3667, que havia sido furtado de um comerciante no mês de abril passado no bairro das Quintas, em Natal.

A constatação foi feito através do sistema de consulta eletrônico da PRF. Fabiano foi conduzido e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil da Zona Sul, de Natal.

O veículo será devolvido ao proprietário no decorrer desta semana. O PM vai responder criminalmente pelo crime de receptação de carro roubado e responderá processo interno na Polícia Militar, que pode resultar em sua expulsão da corporação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>