Postado às 08h07 Esportessegurança Nenhum comentário Enviar por e-mail

O ex-jogador de futebol Wendel Martins Pinto, de 36 anos, natural de Caraúbas e atualmente residindo no assentamento Zabelê, em Touros, foi encontrado morto na zona norte de Natal sexta-feira, 26 de abril, e removido para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

O corpo foi reconhecido pela mãe Rita Martins Silva Pinto na tarde desta quinta-feira, dia 2 de maio. Contaram para ela que o corpo estava com as mãos amarradas e havia sinais de espancamento possivelmente por pedaço de madeira e perfurações de faca.

O ex-jogador havia ido comprar pão sexta-feira da semana passada dirigindo uma camioneta Montana, que a família dele havia comprado em Mossoró para transportar abacaxi. O veículo ainda não apareceu. A Polícia acredita em assalto seguido de morte.

Wendel atuou inicialmente no futebol de salão e depois se transferiu para o futebol de campo, tendo jogado no Vila Nova, em clubes do Pernambuco, no Potiguar de Mossoró,  América, ABC e por último Alecrim em Natal. Atuava no meio de campo.

O corpo será velado na funerária Novo Mundo, no bairro de Felipe Camarão, em Natal. Na manhã desta sexta-feira (3), ele seguirá para Mossoró, onde será enterrado às 15h, no cemitério São Sebastião, no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>