Postado às 13h38 Justiçasegurança Nenhum comentário Enviar por e-mail

O delegado Nivaldo Floripes, da 2ª DP de Mossoró, aguarda contato do advogado de Pablo Negreiros Filho para interroga-lo nesta terça-feira, 15, a respeito do caso do menino Fábio Andrade Diniz Filho, de 6 anos, que foi arremessado na piscina do Hotel Garbos na noite de sábado, 12. Pablo é o principal suspeito.

O trabalho inicial de investigação foi feito pelos agentes da Delegacia de Plantão. O agente Wilson Filho fez os primeiros contatos, inclusive ouvindo o pai do garoto, o empresário paraibano Fábio Andrade Diniz e a hóspede do Hotel Garbos que socorreu a criança.

Na manhã do domingo, 13, o delegado Fábio Montanha, da 1ª DP de Mossoró, passou a atuar no caso pessoalmente, tendo feito perícias no local da ocorrência junto com o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Buscava, entre outras coisas, a comprovação de que o suspeito estava consumindo álcool e drogas.

Nesta segunda-feira, 14, o delegado Nivaldo Floripes, que vai assumir o comando do inquérito policial por tentativa de homicídio, disse que vai solicitar oficialmente as imagens do circuito interno do Hotel Garbos, para se ter uma noção aproximada do que realmente aconteceu. Informou também que vai adotar outras diligências no decorrer do trabalho.

O horário exato da oitiva do suspeito de sacudir e arremessar a criança na piscina do Garbos não foi informado. “Espero apenas que o advogado do suspeito entre em contato para marcarmos o melhor horário”, diz o delegado Nivaldo Floripes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>