Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 03 Jun 2019 | Redação América de Natal garante classificação antecipada na Série D

Crédito da foto: Reprodução Lance do jogo América-PE 0 X 0 América-RN

Do globoesporte.com

América-PE e América-RN empataram por 0 a 0 no estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE, neste domingo (2), em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D.

Com o resultado, o Alvirrubro de Natal garantiu classificação para próxima fase pelo menos na segunda posição, mas ainda busca garantir o primeiro lugar.

O jogo se mostrou bastante pegado, principalmente no primeiro tempo, em que poucas foram as chances de gol de lado a lado. A insistência na bola aérea foi uma tônica nas duas etapas da partida, que teve nos pés de Roger Gaúcho a grande chance de marcar o gol.

Com 11 pontos e na liderança do grupo, o América-RN está praticamente classificado.

Contra o lanterna Serrano-PB na última rodada, vai jogar para garantir o primeiro lugar. Já o América-PE chegou a 10 pontos e ainda pode ultrapassar o América-RN na liderança.

Mas, independente de outros resultados, busca vencer o seu jogo para chegar a 13 e se classificar, na pior das hipóteses, como um dos melhores segundos colocados. O Bahia de Feira precisa vencer o América-PE se quiser sonhar com a segunda vaga.

 

Tags:

América de Natal
América de PE
Série D

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.