Quinta-Feira, 17 de agosto de 2017

Postado às 09h00 | 07 Ago 2017 | Redação Só derrotas

Crédito da foto: Cedida Jogo disputado no sábado, 5, no interior da Bahia, o América não resistiu ao poderio de ataque do Juazeirense

Fim de semana terrível para o futebol do Rio Grande do Norte. Para esquecer mesmo.

O ABC, em casa, perdeu para o Ceará por 1 a 0. Com isso, permaneceu na penúltima colocação do Brasileiro da Série B com 16 pontos.

O América, no interior da Bahia, foi goleada por 3 a 0 pelo Juazeirense, pela Série D. Com isso, o alvierrubro terá que vencer o jogo de volta por quatro gols de diferença para conquistar o acesso à Série C. A partida está marcada para o próximo domingo (13) na Arena das Dunas, em natal.

Em Pato de Minas, o Globo também foi derrotado, 1 a 0, para o URT. A situação, porém, não é das piores. Vencendo o jogo de volta por dois gols de diferença o time de Ceará-Mirim conquistará o acesso à Série C. A disputa acontecerá na sexta-feira (11), no Barretão.

Tags:

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B