Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017

Postado às 14h15 | 08 Ago 2017 | Redação América e Natal se agarra em 6% de chance de acesso à Série C

Crédito da foto: Arquivo Time do América precisa se superar para reverter a difícil situação e voltar a vibrar no Brasileiro da Série D

O América de Natal tem apenas 6,1% de chance de conseguir o acesso à Série C do Brasileiro em 2018.

A projeção é do site Chance de Gol, depois de o alvirrubro natalense ter sofrido uma goleada por 3 a 0 no jogo de ida contra o Juazeirense.

Para reverter a situação e derrubar a projeção negativa do Chance de Gol, o América terá que vencer o jogo de volta por uma diferente de quatro gols, desde que não sofra nenhum. Se devolver o placar de 3 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

O segundo jogo contra o Juazeiro será realizado domingo (13), na Arena das Dunas em Natal.

O site Chance de Gol também fez projeção para o outro representante do RN na Série D, o Globo de Parnamirim. Na primeira partida diante da URT, em Patos de Minas, o time potiguar perdeu por 1 a 0. Para conquistar o acesso à Série C terá que vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença. O site crava 23.1% de chance para o Globo.

A partida decisiva será disputada sexta-feira (11) no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Tags:

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B