Terça-Feira, 21 de novembro de 2017

Postado às 11h15 | 06 Set 2017 | Redação É caso de STJD

Crédito da foto: Reprodução Atacante Dalberto usou as redes sociais para informar que está com salários atrasados, gratificações e auxílio moradia

Encerrou o ciclo do atacante Dalberto no ABC. Não há mais clima para o jogador continuar e para o clube tentar a sua permanência.

A falta de diálogo esgarçou o relacionamento que já conflituoso devido ao atraso de salários e de gratificações.

Dalberto pediu para ir embora.

A diretoria do ABC disse não.

Daí, o jogador usou as redes sociais para comunicar que não jogar mais pelo ABC porque não recebeu os salários de julho e agosto, gratificações e auxilia moradia.

Um dos poucos atletas que escapam na péssima campanha do alvinegro na Série B, afirma que sempre se dedicou, nunca faltou a treinos e que sempre procurar oferecer o seu melhor para o clube, porém, sente-se desprestigiado.

O caso Dalberto X ABC vai se transferir para o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. O Sindicato dos Atletas Profissionais do RN acionará o ABC na justiça.

O ABC volta a campo neste sábado (8) para encarar o Santa Cruz na Arena das Dunas, às 19h, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B. Com apenas 16 pontos, o alvinegro é o lanterna da competição e caminha a passos largos ao rebaixamento à Série C.   

Tags:

Dalberto
ABC
STJD
salários
Brasileiro
Série B
rebaixamento
crise

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B