Domingo, 24 de setembro de 2017

Postado às 14h45 | 12 Set 2017 | Redação Mossoró se reforça com jogadores experientes para buscar o acesso

Crédito da foto: Carlos Costa/Jornal de Fato Zagueiro Nildo, que foi o capitão do Baraúnas no Campeonato Estadual 2017, é um dos reforços do Mossoró Esporte Clube

O Mossoró Esporte Clube (MEC) tem o propósito bem definido: voltar para a elite do futebol do Rio Grande do Norte.

Para isso, formou um elenco forte para as disputas da competição de acesso, que começa agora no final do mês de setembro.

O MEC contratou jogadores experientes, “rodados” por clubes do RN e do Nordeste, como o goleiro Érico, zagueiro Nildon, apoiador Jozicley, atacante Gabriel Maia, entre outros que já defenderam Potiguar e Baraúnas.

O técnico Edinho Cardoso, responsável pela formação do elenco, tem um time base forte para conquistar o acesso. É formado por Érico; Mikael, Marinho, Nildo e Deivinho; Rafael Potiguar, Josikley, Ciel e Radames; Gabriel Maia e Pablo.

PRIMEIRA RODADA

O Campeonato Estadual da Série B será disputado por cinco clubes: Mossoró, Palmeiras de Goianinha, C.A Potiguar, Visão Celeste e Força e Luz de Natal.

A primeira rodada da competição acontecerá no dia 21 de setembro: Mossoró X Palmeiras, no Estádio Nogueirão, às 16h; Força e Luz X Visão X Celeste, no Barretão em Parnamirim, às 16h.

Tags:

Mossoró Esporte Clube
Nildo
Jozicley
Érico
Gabriel Maia
Ramadés
Edinho

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B