Terça-Feira, 21 de novembro de 2017

Postado às 10h45 | 13 Set 2017 | Redação Chape em crise; Flamengo priorizando a Sul-Americana

Crédito da foto: Reprodução Chapecoense e Flamengo jogam na Arena Condá,às 19h15, pelas oitavas da Sul-Americana

Em momentos completamente diferentes, Chapecoense, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e Flamengo, na final da Copa do Brasil, se enfrentam nesta quarta-feira (13) pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

O jogo será disputado às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá.

Na fase anterior, a Chapecoense eliminou o Defensa y Justicia: perdeu por 1 a 0 fora, ganhou por 1 a 0 em casa e fez 4 a 2 nos pênaltis. O Flamengo goleou o Palestino duas vezes: 5 a 2 no Chile e 5 a 0 no Rio de Janeiro.

A Chape está em crise, sem técnico e com time modificado. Na última partida, pelo Brasileiro, perdeu em casa para o Cruzeiro por 2 a 1, o que culminou com a demissão do técnico Eutrópio.

O time hoje será comandado pelo auxiliar Emerson Cris, que mandará a campo a seguinte formação: Jandrey; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Canteros (ex-Flamengo); Wellington Paulista, Túlio de Melo e Alan Ruschel.

No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda vai mandar a campo o que tem de melhor a sua disposição: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuellar, William Arão e Diego; Berrío, Guerrero e Éverton.

Tags:

Sul-Americana
Flamengo
Chape
Arena Condá

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B