Terça-Feira, 21 de novembro de 2017

Postado às 22h45 | 13 Set 2017 | Redação Sport abre vantagem sobre a Ponte Preta pela Sul-Americana

Crédito da foto: Globoesporte.com Jogadores do Sport comemoram um dos gols na vitória de 3 a 1 sobre a Ponte Preta

Sport conseguiu selar um pouco de paz no ambiente que vinha pesado nas últimas semanas - afinal, o time já acumulava seis partidas sem vencer na Série A. Mas o Leão conseguiu reagir e sair em vantagem na Copa Sul-Americana.

Diante da Ponte Preta, fez 3 a 1, com gols de Ronaldo Alves, Rithely e André - Felipe Saraiva descontou - e pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta, no Estádio Moisés Lucarelli.

À Macaca, resta vencer por 2 a 0, um placar suficiente para fazê-la avançar pelo critério do gol marcado fora de casa. Fora isso, tem de bater o Leão por três gols de diferença.

A Ponte Preta volta a jogar no próximo sábado, às 21h, contra o Atlético-GO no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Sport entra em campo no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro. Estes dois jogos são pela Série A.

 A partida da volta entre as duas equipes pela Sul-Americana será na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, em Campinas.

O Sport atuou com Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alces, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Diego Souza; Lenis (Rogério), André (Anselmo) e Mena. Tec. Vanderley Luxemburgo.

A Ponte Preta perdeu com Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danielo Barcelos; Naldo, Fernando Bob, Elton (Cajá) e Felipe Saraiva; Léo Gamalho e Lucca (Jefferson). Tec: Gilson Kleina.

Tags:

Sport
Ponte Preta
Sul-Americana

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B