Quinta-Feira, 14 de dezembro de 2017

Postado às 09h30 | 09 Out 2017 | Redação MEC avança preparativos vencendo dois amistosos no mesmo dia

O Mossoró Esporte Clube realizou dois jogos-treino na tarde deste domingo, 8, no estádio Nogueirão, e venceu os dois. O MEC se prepara para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Estadual.

No primeiro jogo-treino, o time considerado reserva do MEC bateu o time da Ufersa por 6 a 0. Os gols foram anotados por Thiago, Nackson, Rafael, Ju, Vinicius e Robertinho. A equipe atuou com Pedro (Kleber), Kaio, Rafael, João Paulo e Sávio; Batata, Lucas, Nackson (Robertinho) e Vinicius; Ju e Thiago.

Já no segundo jogo-treino, os titulares do MEC venceram a equipe do LED Heineken por 7 a 2. Gabriel Maia, Radames e Romário, marcaram dois gols cada. Completou para o time mossoroense George. O time jogou com Érico; Mikael, Nildo, Hugo e Nino; Romeu, Ciel, Radames e George; Romario e Gabriel Maia.

A estreia do MEC na segundona potiguar ocorre no próximo dia 22 deste mês diante do Palmeira de Goianinha. O confronto está marcado para o estádio Nogueirão, às 17 horas.

* Com informações da assessoria de comunicação do MEC

Tags:

Mossoró Esporte Clube
Segunda Divisão
amistosos
Estádio Nogueirão
Edinho Cardoso

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B