Quinta-Feira, 19 de outubro de 2017

Postado às 23h00 | 10 Out 2017 | Redação Noite de Guerrero

Crédito da foto: Globoesporte.com Guerrero comemora o gol que levou o Peru à respecagem contra a Nova Zelândia

Globoesporte.com

O apito final de Sandro Meira Ricci iniciou a festa de Peru e Colômbia ainda no gramado de jogo, na noite desta terça-feira. O empate em 1 a 1 entre as seleções, em Lima, acabou sendo bom para os dois lados. Com as derrotas do Chile para o Brasil, e do Paraguai para a Venezuela, os colombianos conseguiram a classificação direta à Copa do Mundo, enquanto os peruanos vão à repescagem. James Rodríguez e Guerrero fizeram os gols do jogo, ambos no segundo tempo.

Ospina já tinha falhado duas vezes na derrota para o Paraguai por 2 a 1, que levou os colombianos para a última rodada com chances de perder uma vaga na Copa do Mundo. E, nesta terça-feira, o goleirão voltou a aprontar. No gol de Guerrero, o árbitro havia sinalizado a cobrança de falta indireta. No entanto, o atacante chutou para o gol e, graças ao toque de Ospina na bola antes de ela entrar, o lance acabou validado, garantindo o empate para o Peru. Menos mal que a Colômbia acabou ficando com a classificação, mas também ajudou os peruanos, que vão agradecer muito a "ajudinha".

Peru e Colômbia fizeram um jogo muito fraco no primeiro tempo e com pouquíssimas emoções. Guerrero teve boa oportunidade em cabeçada, mas errou o alvo. Na ida para o intervalo, o empate em 0 a 0 levava os colombianos para a repescagem, enquanto deixava os peruanos fora da Copa por causa da vitória parcial da Argentina e do empate do Chile com o Brasil.

Tags:

Guerrero
gol de falta
Peru
repescagem
Colômbia
Copa da Rússia

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B