Sexta-Feira, 15 de dezembro de 2017

Postado às 09h30 | 05 Dez 2017 | Redação Potiguar contra centroavante do futebol carioca para 2018

Crédito da foto: Cedida Dodô, de 28 anos, estava atuando pelo Audax do Rio de Janeiro

O ciclo de contratações foi aberto no Potiguar. Depois de definir com os meias George, Radames e Dhiego Lomba, o clube fechou nesta segunda-feira, 4, a contratação do atacante de área Dodô.

O atleta, de 28 anos, estava atuando pelo Audax do Rio de Janeiro, depois de uma temporada defendendo a camisa do Independiente de Limeira, que é do futebol de acesso de São Paulo.

Também no futebol carioca ele vestiu a camisa do Gonçalense, no qual fez dupla de ataque com Sabão, ex-Potiguar. Em 2015, Dodô esteve no Rio Grande do Norte defendendo o Corintians de Caicó, mas foi pouco aproveitado.

Outros jogadores têm acordo no verbal com o time mossoroense, mas segundo a assessoria de imprensa, tais atletas só serão divulgados quando o clube oficializar o contrato com todos eles. É pretensão da diretoria fechar o elenco e o treinador durante esta semana.

A apresentação do novo time do Potiguar está marcada para a próxima segunda-feira, 11. O atacante Dodô pediu para se apresentar somente no dia 20.

 

TREINADOR

Até o fechamento desta página, 18h, o Potiguar não havia acertado com o treinador. Além de Fábio Giuntini e Leandro Senna, outro nome é o de Higor César, que está comandando o Força e Luz na Série B do Campeonato Estadual.

Higor, no entanto, não tem a simpatia da maioria dos alvirrubros.

Tags:

Potiguar
centroavante
Dodô
futebol
carioca
Audax
Estadual 2018

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B