Sexta-Feira, 15 de dezembro de 2017

Postado às 13h15 | 05 Dez 2017 | Rdação Goleiro William é o quinto reforço do Potiguar para o Estadual 2018

Crédito da foto: Cedida Willian, que estava no Tiradentes-CE é o quinto reforço para a competição.

Por Edinaldo Moreno

Nas últimas horas, o Potiguar anunciou mais três jogadores para a disputa do Campeonato Estadual. Dois deles foram anunciados nesta segunda e o terceiro na manhã desta terça-feira, 5.

Nesta segunda-feira, 4, o clube oficializou as contratações do meio campista Dhiego Lomba e do atacante Dodô. O primeiro foi anunciado na parte da tarde e o segundo a noite.

Lomba tem 29 anos e acumula passagens pelo Vasco, Independente de Limeira, Portuguesa Santista e Duque de Caxias. Atuou também no futebol europeu, onde defendeu o Gandzasar e o Alashkert, ambos equipes da Armênia. O meia passou também no Iraklis Psachna, da Grécia.

Dodô também tem 29 anos. Ele é natural do Rio de Janeiro e começou a carreira profissional no no Madureira-RJ. Em 2015, o atacante defendeu o Corintians de Caicó-RN, no Estadual.  Na atual temporada, além de defender o Audax Rio, Dodô atuou pela Gonçalense-RJ e pelo Independente de Limeira-SP, onde foi o artilheiro da equipe na Série A3 do Campeonato Paulista, marcando cinco gols.

Por último, o alvirrubro anunciou nesta manhã o goleiro Willian. Ele tem 23 anos e disputou o Estadual 2017 pela equipe do Santa Cruz de Natal. Willian, que estava no Tiradentes-CE é o quinto reforço para a competição.

Tags:

William
goleiro
Potiguar
Estadual 2018
contratação

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B