Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018

Postado às 12h15 | 08 Jan 2018 | Redação Luciano Paraíba, aos 41 anos, aparece no retrovisor do Assú

Crédito da foto: Blog do Ney Lima Atacante Luciano Piaui quando atuou no Ipiranga em 2014

A torcida organizada do ASSU, JGA, está realizando uma campanha no grupo “Loucos pelos Camaleão” com o intuito viabilizar recursos para contratar o atacante veterano e campeão pelo clube em 2009, Luciano Paraíba.

O jogador que está com 41 anos, mostrou interesse em atuar novamente no clube através de contato com esse grupo de torcedores. “Estou treinando forte, cuidando da parte física e técnica. A parte tática e o entrosamento com o grupo vem com os jogos e treinos. Uma coisa eu posso afirmar, continuo com o mesmo faro do gol”, disse o artilheiro aos apaixonados torcedores alviverdes.

Um dos líderes da torcida, Willame Lopes, disse que foi feito uma pesquisa entre os torcedores e 90 aprovaram a ideia de trazer o matador de volta. “Luciano disse que apesar de estar com 41 anos se sente pronto para voltar e ajudar o Camaleão no estadual e na série “D”, competição que o ASSU ainda não disputou. Acho que ele não falaria isso a toa”, argumentou Willame.

O diretor de futebol do clube, Batista Guedes, responsável pelas contratações disse ao repórter Jotta Santos, da equipe de esportes da Super Rádio Princesa, que no momento Luciano Paraíba está fora de cogitação, já o treinador Neto Matias não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Lucílio Filho

Tags:

Luciano Paraíba
atacante
Assú
veterano
futebol
Estadual 2018

voltar

Capacite-se: Cursos Sebraeb

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B