Quarta-Feira, 26 de setembro de 2018

Postado às 11h00 | 09 Jan 2018 | Redação A quatro dias da estreia no Estadual, Baraúnas ainda aguarda reforços

Na semana que antecede a abertura do Campeonato Estadual, o Baraúnas ainda recebe novos jogadores. O tricolor aguarda para esta terça-feira, 9, o zagueiro Moisés e o meia David.

Ambos são do futebol potiguar e já estiveram no próprio time mossoroense. Moisés atuou em 2009 no Estadual e David na Série C do Brasileiro em 2013, no entanto o meia teve poucas oportunidades, diferente do zagueiro.

Com Moisés, o tricolor conta, agora, cinco defensores. Os outros quatro são Nildo, Marinho, Klinsmann e Lucas – os dois últimos do futebol da base.

Já David, que é meia de saída para o jogo, vem para brigar por uma vaga com Luiz Henrique, Mikael, Diego Mipibu, Vinícius e Nackson.

Sobre Mikael, ele se apresentou ao Baraúnas nesta segunda-feira. O atleta chegou credenciado por conta de suas boas atuações com a camisa do Mossoró Esporte Clube pela Série B do Estadual.

 

VITÓRIA NO AMISTOSO

No domingo (7), jogando na cidade de Baraúna, o Baraúnas derrotou o combinado local por 3x0, com gols de Marinho, Nackson e Edson Pitbull.

O técnico Agnaldo Fidelis observou um time lento, preso no primeiro tempo, mas que melhorou na segunda etapa depois das entradas do meia Nackson e dos atacantes Douglas Pecém e Edson Pitbull.

 

 

Tags:

Baraúnas
Estadual 2018
reforços
amistoso
vitória

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B