Sexta-Feira, 25 de maio de 2018

Postado às 09h00 | 01 Fev 2018 | Redação Pará ganha espaço no Baraúnas

Crédito da foto: Assessoria do Baraúnas Pará tem 23 anos e começou a carreira no Alecrim de Natal

Por Marcos Santos - Jornal de Fato

O atacante Pará, do Baraúnas, entrou no segundo tempo do clássico com o Potiguar e deixou boa impressão. Com ele, o tricolor teve uma boa opção no lado esquerdo de ataque e passou a agredir mais o rival.

“Ele entrou bem, nos ajudou e passou a ser uma boa opção”, elogiou o técnico Williams Rodrigues.

Pará vem treinando forte desde o início da pré-temporada do Baraúnas, mas somente agora ele teve uma chance de mostrar o seu valor.

“Estamos trabalhando forte, com muita seriedade, bem focado, para dar uma resposta quando formos acionados. Domingo, acho que fiz um bom jogo, e isso é resultado do nosso esforço”, disse o atleta.

“Espero ter mais chances, mas isso vai depender do professor.”

Pará é apelido em alusão ao estado de origem, mas altualmente ele reside em Mossoró. Jaquiel de Lima Ramos tem 23 anos e começou a carreira no Alecrim de Natal.

Depois, transferiu-se para o Santa Cruz de Natal, teve uma passagem pelo Remo/PA e no ano passado jogou pelo Picos do Piauí.

“Estou ralando e uma hora vai dar certo. Estou trabalhando para isso.”

No clássico de domingo, Pará demonstrou arrojo, futebol vertical em direção ao gol e também compreensão tática ao voltar para ajudar na marcação.

“Faço o que o treinador pede e, hoje em dia, o atacante precisa ajudar na marcação, participar também do jogo sem a bola nos pés”, disse.

O próximo jogo do Baraúnas será segunda-feira, 5, diante do Santa Cruz de Natal, fora de casa, e Pará vive a expectativa de ser relacionado para o jogo.

Durante os treinos da semana, Williams Rodrigues vem mantendo o mesmo time, com apenas um atacante de origem, mas não descartou a entrada de um segundo atacante, barrando um meia.

Se isso acontecer, Pará tem a concorrência de Douglas Pecém, que voltou aos treinamentos após se recuperar de lesão, e também de Edson Pitbull.

Tags:

Pará
atacante
Baraúnas
ex-Alecrim

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B