Sexta-Feira, 23 de fevereiro de 2018

Postado às 11h00 | 03 Fev 2018 | Redação Quem perder fica fora

Crédito da foto: Reprodução Na edição 2017 ABC e Globo se enfrentaram em jogos bem disputados, inclusive na final do campeonato

ABC e Globo entram em campo para tentar manter aas chances de conquistas da Taça Cidade do Natal, que equivale o primeiro turno do Campeonato Estadual. As duas equipes estão empatadas em número de pontos, com nove, três atrás do líder América. Quem vencer continuará no páreo.

Na última quarta-feira, no Frasqueirão, o ABC bateu o Globo por 2 a 0, gols de Matheus, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Para o jogo de hoje, o técnico Ranielle Ribeiro repetirá a formação: Edson; Arêz, Tonhão, Clayton e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guerra, Erivélton e Fessin; Matheus e Wallyson.

Já o técnico Luizinho Lopes não poderá contar com o lateral Ângelo e o zagueiro Jamerson, que vão cumprir suspensão. O time que vai a campo está escalado com Desaev; Wellington, Negretti, Gravatá e Renatinho Carioca; Reinaldo, Eric, Tiago Lima e Bismarck; Renatinho Potiguar e Denis.

O jogo está marcado para as 16h, com arbitragem de Suélson Diógenes, auxiliado por Ruan Neres e George Antas.

Tags:

ABC
Globo
Campeonato Estadual
Frasqueirão
Taça Cidade do Natal

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B