Sexta-Feira, 23 de fevereiro de 2018

Postado às 12h00 | 03 Fev 2018 | Técnico deve barrar Alexandre e promover volta de Douglas Pecém

O atacante Douglas Pecém foi a novidade no treino do Baraúnas realizado nesta sexta-feira, 2, na Toca do Leão. O atleta entrou no posto do meia Alexandre por opção técnica.

Nesta semana, o técnico Williams Rodrigues havia dito que Alexandre precisaria readquirir a forma física, devido ao longo tempo parado, esperando o momento para ter uma nova chance.

Na atividade, Pecém treinou normal e deu mostras de que está recuperado de uma entorse no tornozelo, que tirou de combate no clássico com o Potiguar.

Pecém formou o ataque com Ju. O meio de campo teve Nildo, Batata, Sorato e Diego Mipibu, e a defesa com Yuri, Johnson, Klinsman, Marinho e Nininho.

O lateral-direito Luiz Henrique se recuperou de lesão na coxa e também está à disposição. O atleta treinou no time considerado reserva.

Até o jogo desta segunda-feira, 5, contra o Santa Cruz de Natal, fora de casa, o tricolor fará mais dois treinos. Não há segredo sobre o time, mas Williams Rodrigues pretende divulgar os 11 titulares na véspera do jogo.

O Baraúnas soma apenas um ponto, resultado do empate com o Potiguar, e precisará vencer o Santa Cruz para sair da situação incômoda na tabela – vice-lanterna. Até o momento, o Leão não fez um gol no campeonato em quatro partidas.

Fonte: JORNAL DE FATO

Tags:

Baraúnas
Douglas Pecém
Alexandre
William Rodrigues
Santa Cruz

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B