Sexta-Feira, 23 de fevereiro de 2018

Postado às 10h00 | 05 Fev 2018 | Redação Ninguém segura o América

Cinco jogos e cinco vitórias. Esta é a campanha invicta do América no primeiro turno do Campeonato Estadual. Na noite deste domingo, 4, o alvirrubro bateu o Assu, por 2 a 0, pela quinta rodada. A partida foi realizada no estádio Edgarzão.

Os gols da vitória americana foram marcados no segundo tempo. Logo aos 4 minutos, Juninho Tardelli puxou contra-ataque e passou para Danilo que devolveu. O meia do Mecão bateu no canto direito do goleiro Wadson. O segundo gol dos visitantes veio nos acréscimos. Após boa jogada de Jeam, Mateusinho fica com a sobra, passa por Wadson e completa para as redes.

O resultado deixa o América com 100% de aproveitamento na competição. Em cinco jogos são cinco vitórias. Com 15 pontos ganhos, a equipe comandada por Leandro Campos lidera o turno. O alvirrubro natalense está três pontos a frente do ABC, que tem 12.

O Mecão já pode ser campeão com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa vencer o Santa Cruz de Natal nesta sexta-feira, 9, na Arena das Dunas, às 19 horas, e torcer por um tropeço do alvinegro natalenses no jogo contra o Força e Luz na quarta-feira de Cinzas, dia 14. Já o Assu pega o Baraúnas no sábado, 10, no estádio Nogueirão, às 17 horas.

Tags:

América
Assú
Campeonato Estadual
líder
Taça Cidade do Natal

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B