Sexta-Feira, 23 de fevereiro de 2018

Postado às 10h00 | 05 Fev 2018 | Redação Potiguar sofre para bater o lanterna do Campeonato Estadual

Crédito da foto: ACDP Lance do jogo Potiguar 1 X 0 Força e Luz no Estádio Nogueirão, em Mossoró

Até que enfim o Potiguar comemorou a primeira vitória neste primeiro turno do Campeonato Estadual 2018. O alvirrubro bateu o lanterna Força e Luz, por 1 a 0, na tarde deste domingo, 4, no estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida foi válida pela quinta rodada.

O único gol do confronto foi marcado por Ricardo Muniz no final da partida. O atacante que saiu do banco marcou aos 44 minutos do segundo e garantiu o primeiro triunfo dos mossoroenses no certame.

Mesmo com a vitória, o Potiguar não sai da sexta posição, mas abri quatro pontos do último colocado. O Time Macho soma quatro pontos e deixa o adversário na última colocação do turno. O Time Elétrico em cinco jogos perdeu todos e desponta como um dos principais candidatos ao rebaixamento.

O alvirrubro mossoroense volta a campo no próximo sábado, 10. A equipe comandada por Emanoel Sacramento enfrenta o Globo, às 17 horas. O duelo, válido pela sexta rodada, será disputado no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Já o Força e Luz pega o ABC no dia 14, quarta-feira de Cinzas, às 19 horas. A partida será realizada na Arena das Dunas.

 

Tags:

Potiguar
vitória
Força e Luz
lanterna
Campeonato Estadual

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B