Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h30 | 14 Mar 2018 | Redação Técnico Capergianni repete formação para encarar o Emelec no Equador

Crédito da foto: Reprodução Diego comanda o meio-campo do Flamengo

É hora de voltar novamente todas as atenções para a Libertadores, principal objetivo do Flamengo na temporada. Após empatar em casa na primeira rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro encara agora o Emelec, em Guaiaquil, para tentar recuperar os pontos perdidos na estreia. A partida diante dos equatorianos será disputada no estádio George Capwell, às 21h45 (de Brasília).

Os quatro clubes estão empatados com um ponto no grupo 4 da Libertadores. Na primeira rodada, Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2. Santa Fé e Emelec ficaram em 1 a 1 na Colômbia. No dia 5 de abril, a equipe colombiana visita o River em Buenos Aires.

Apesar de ter sinalizado a possibilidade de mudanças no time titular no último fim de semana, Carpegiani disse que manterá a base que vem jogando neste começo de temporada. No entanto, não poderá contrar com o seu capitão Réver. O zagueiro trata um edema ósseo em função da pancada sofrida na canela e ficou no Rio de Janeiro. Outro titular, Cuéllar cumpre suspensão.

O Flamengo vai iniciar o jogo com Diego Alves; Rodinei, Rodolpho, Juan e Renê; Jonas, Diego, Everton Ribeiro, Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

O Emelec está com 100% de aproveitamento no Campeonato Equatoriano, tendo um empate na Libertadores, contra o Santa Fé. A equipe do técnico Alfredo Arias entrou em 2018 com reforços, revelações e jogadores experientes. Diante do Flamengo, virá com força máxima.

O time da casa iniciará com Dreer; Paredes, Guagua, Mejía e Bagui; Arroyo, Solíz e Matamoros; Burbano, Preciado e Ângulo.

TRANSMISSÃO

SporTV (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona). TV Globo para RJ, DF, ES, PR, SC, RS, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, TO, PA, AM, AC, RO, GO, MS (com Luís Roberto, Junior e Marsiglia)

Tags:

Paulo César Capergianni
técnico
Flamengo
Libertadores
Emelec
Equador

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.