Quinta-Feira, 18 de outubro de 2018

Postado às 09h45 | 11 Abr 2018 | Redação Libertadores: Flamengo transfere jogo contra o Santa Fé para o Maraca

Crédito da foto: Globoesporte.com Maracanã é a casa do Flamengo

O duelo entre Flamengo e Santa Fé na próxima quarta-feira pela Taça Libertadores será realizado, com portões fechados, no Maracanã. A informação sobre a troca do palco foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pelo GloboEsporte.com. A direção do clube rubro-negro conseguiu autorização oficial da Conmebol nesta terça-feira e decidiu mudar o local da partida, anteriormente marcada para o estádio Nilton Santos.

TREINO ABERTO À TORCIDA

O Flamengo ainda planeja realizar um treino aberto na véspera do confronto, que marca o último jogo da punição imposta pela Conmebol em virtude do que ocorreu na partida com o Independiente no ano passado, no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. Diante do Emelec, em maio, a torcida rubro-negra poderá marcar presença nas arquibancadas.

O Flamengo atualmente lidera o Grupo 4 da Libertadores, com quatro pontos. Depois de enfrentar o Santa Fé no Rio, o Rubro-Negro encara os colombianos em Bogotá. Na sequência do torneio, receberá o Emelec. Na última rodada, visitará o River Plate. Veja a tabela completa da Libertadores.

Fonte: globoesporte.com

Tags:

Maracanã
Libertadores
Flamengo
Santa Fé

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B