Domingo, 22 de julho de 2018

Postado às 10h15 | 14 Abr 2018 | Redação Seis partidas movimentam a primeira rodada da Série B neste sábado

Crédito da foto: Reprodução Brasileirão 2018 começa em vários estádios do País

A primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado, 14, com mais seis partidas. A competição teve início na noite desta sexta-feira, com quatro jogos. Fortaleza, Oeste, Atlético-GO e Figueirense estrearam com vitória na segundona.

O atual campeão da Série C, CSA-AL, recebe o Goiás-GO, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Do outro lado do país, no Paraná, Londrina-PR e Boa-MG entram em campo buscando os três primeiros pontos. Ainda no Sul, Brasil-RS e São Bento-SP se enfrentam no Bento de Freitas, em Pelotas (RS). No Serra Dourada, em Goiânia (GO), é a vez de Vila Nova-GO e Avaí-SC jogarem.

Mais tarde, às 19h00 (de Brasília), o Coritiba-PR vai até o Maranhão encarar o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. Fechando a primeira rodada o Brasileirão Série B, a bola rola para Ponte Preta-SP e Paysandu-PA às 21h00 (de Brasília) no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Tags:

Série B
rodada
jogos
Brasileiro

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B