Quinta-Feira, 19 de abril de 2018

Postado às 10h30 | 14 Abr 2018 | Redação Flamengo, sem Éverton, encara o Vitória no Barradão neste sábado

Crédito da foto: Reprodução Meia Diego é a referência do time do Flamengo

Vitória e Flamengo reeditam, neste sábado (14), o emocionante duelo que fechou o Brasileirão do ano passado, que teve pênalti marcado no último minuto, classificação dos cariocas para a fase de grupos da Libertadores e um quase rebaixamento dos baianos, salvos por um gol da Chapecoense em cima do Coritiba.

Os rubro-negros se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Barradão, pela 1ª rodada da Série A.

O Vitória não terá um dos seus principais jogadores, Neilton, mas contará com o atacante Denilson, que vem se destacando.

O time está definido pelo técnico Vágner Mancini com Fernando Miguel, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; William Faria, Uillam Correia, Yago, Rayner e Alex; Denilson.

O Flamengo, do técnico interino Maurício Barbieri, não contará com o meia-atacante Éverton Cardoso, que está negociando com o São Paulo. Para o seu lugar entra o jovem Vinícius Júnior.

O time rubro-negro carioca está definido com Daniel Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuellar, Diego e Paquetá; Éverton Ribeiro, Dourado e Vinícius Júnior.

Wagner Reway apita a partida, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando. O trio é do Mato Grosso.

Tags:

Flamengo
Vitória
Brasileirão 2018
Éverton Cardoso

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B