Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 20 Abr 2018 | Redação Vasco vira peneira no El Cilindro

Crédito da foto: Reuters/reprodução Jogadores deixam o campo de cabeça baixa

Mesmo com o goleiro Martin Silva defendendo dois pênaltis, o Vasco foi goleado pelo Racing, por 4 a 0, e se complicou no grupo 5 da Copa Libertadores da América. O duelo foi realizado na noite desta quinta-feira, 19, no estádio El Cilindro, na Argentina.

Antes de sofrer o primeiro gol, o goleiro uruguaio Martin Silva salvou os brasileiros defendendo o pênalti cobrado por Lisandro Lopez, aos 12 minutos. O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 33 minutos da etapa inicial. O atacante Ricardo Centurion finalizou com o pé direito do lado direito da área ao ângulo superior esquerdo do arqueiro vascaíno. Seis minutos depois os argentinos aumentaram. Aos 39 minutos, Lautaro Rodriguez chutou para fazer o segundo.

Aos 47 minutos novamente o arqueiro vascaíno brilhou. Martin Silva defendeu outro pênalti batido por Lisandro Lopez.

Aos 7 minutos do segundo tempo o Racing fez o terceiro gol. Federico Matías foi o autor do tento. O quarto gol da equipe argentina foi assinalado por Lisandro Lopez. Ele cobrou outro pênalti e, desta vez, conseguiu vencer Martin Silva e deu números finais ao confronto.

Com o placar em casa, o Racing-ARG chega aos sete pontos, na liderança da chave. O Vasco é o lanterna, com apenas um ponto. A Universidad do Chile soma 4, e o Cruzeiro tem um ponto. Chilenos e mineiros se enfrentam ainda nesta quinta-feira, com mando da Universidad.

O Vasco viaja da Argentina direto para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, volta a jogar pela Libertadores: desta vez, recebe o Racing em São Januário.

Tags:

Vasco
Racing
Martin Silva
Libertadores
El Cilindro

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.