Domingo, 21 de outubro de 2018

Postado às 09h15 | 30 Abr 2018 | Redação O craque e a Nação

Crédito da foto: Globoesporte.com Diego revenrencia a torcida do Flamengo na Arena Castelão

A foto acima diz tudo.

Diego e a Nação.

O casamento que não vinha bem, mas reencontrou a paz e a harmonia no domingo (29), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Ao marcar o terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Ceará, por 3 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão 2018, o craque correu para a torcida, de braços abertos, selando a parceria que estava abalada.

Diego havia sido agredido por um grupo de “torcedores”, na sexta-feira (27), momento do embarque para Fortaleza. Em ano eleitoral no clube, a tática do “quanto pior melhor” volta com tudo.

Diego, um profissional polido, educado, não respondeu com agressão, nem deu entrevistas inflamados. Transferiu a sua resposta para o campo, da melhor forma possível. E foi bem sucedido.

Com a nova função, mais próximo da área adversária, e Paquetá um pouco mais recuado, Diego desempenhou o seu bom futebol. Não chegou a ser brilhante, mas mostrou que pode ser decisivo.

Melhor para a Nação Rubronegra, que recebeu de volta o craque da camisa 10.

Tags:

Diego
Flamengo
torcida
Ceará
Arena Castelão
Brasileirão 2018

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B