Terça-Feira, 14 de agosto de 2018

Postado às 07h30 | 18 Jun 2018 | Redação México surpreende e vence a poderosa Alemanha na Rússia

Crédito da foto: Fifa Lozano foi o autor do gol que deu a vitória sob os alemães neste domingo

A Alemanha começou a defesa do título com derrota para o México por 1 a 0 neste domingo, 17, na estreia de ambas as equipes na Copa do Mundo da Rússia. A partida foi disputada no estádio Luzhniki, em Moscou.

Os mexicanos somam os três primeiros pontos no Grupo F e espera o jogo entre Suécia e Coreia do Sul nesta segunda-feira, 18, para em que posição na chave deve terminar no encerramento da rodada.

O único gol do confronto foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque, Lozano entrou na área, deixou o zagueiro alemão no chão e chutou forte sem chances para o goleiro Manuel Neuer.

Mesmo não jogando bem, os germânicos pressionaram muito os mexicanos na etapa final, mas não conseguiram evitar o revés na estreia. A equipe da Concacaf assustou os europeus em contra-ataques, mas o placar não foi mudado.

Ao término da partida, os mexicanos comemoraram muito a vitória na estreia. Alguns jogadores choraram ainda no campo de jogo pelo resultado histórico conseguido diante dos atuais campeões mundiais.

As seleções voltam a campo no próximo sábado, 23. O México pega a Coreia do Sul na Arena Rostov, em Rostov On Don, às 12h. Já a Alemanha tentará se recuperar diante da Suécia. O confronto europeu será disputado no mesmo dia de mexicanos e sul-coreanos, mas às 15h, pelo horário oficial brasileiro, no Fisht Stadium, em Sochi.

Tags:

México
Lozano
Alemanha
Copa do Mundo
Rússia

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B