Segunda-Feira, 16 de julho de 2018

Postado às 08h00 | 05 Jul 2018 | Redação Sampaio tem a vantagem do empate na final da Copa Nordeste

Crédito da foto: Reprodução O Sampaio fez 1 a 0 no Bahia e poderá jogar por qualquer empate para ficar com o título

O Sampaio Corrêa derrotou o Bahia por 1 a 0 e largou na frente na decisão da Copa do Nordeste 2018. A primeira partida da finalíssima foi disputada na noite desta quarta-feira, 4, no estádio Castelão, em São Luís.

O único gol do confronto saiu logo no primeiro minuto. Uilliam subiu sozinho na pequena área após cruzamento de escanteio e cabeceou para o chão, tirando as chances de defesa do goleiro do Bahia. O Tricolor teve boas chances para empatar.

Para o duelo de volta, qualquer empate dará o título inédito a Bolívia Querida. Derrota por um gol de diferença desde que marque na casa do adversário também serve para o Sampaio.

Vitória do Tricolor baiano pelo mesmo placar do jogo da ida levará a decisão para os pênaltis. Em caso de triunfo dos baianos por dois ou mais gols de diferença a taça da Lampions League ficará em Salvador.

As equipes voltam a campo pela taça da Copa do Nordeste 2018 no próximo sábado (7). O confronto será às 17h45 (de Brasília) na Fonte Nova, em Salvador (BA).

Tags:

Sampaio Corrêa
Bahia
Copa do Nordeste

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B