Quarta-Feira, 21 de novembro de 2018

Postado às 08h15 | 09 Jul 2018 | Redação ABC perde de novo e chega a sete partidas sem vencer

Crédito da foto: Cedida Botafogo da Paraíba foi melhor do que o ABC em campo

O ABC perdeu por 2 a 0 para o Botafogo da Paraíba e chegou a cinco jogos sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Se contar com os dois duelos da semifinal da Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, o alvinegro acumula uma sequência negativa de sete partidas sem vencer.

Os gols do Belo saíram no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, o centroavante Leandro Kivel foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Marco Aurélio cobrou e fez o primeiro dos donos da casa. Aos 30, Clayton ampliou o placar. O camisa 7 alvinegro aproveitou rebote e, da entrada da área, chutou forte para fazer o segundo.

O time potiguar atravessa um momento difícil na temporada. Somado a Copa do Nordeste e o Brasileirão da Série C, já são sete jogos sem vencer. Somente na 3ª divisão nacional são cinco partidas sem sentir o gosto da vitória. A sequência negativa deixa o Mais Querido bem próximo da zona de rebaixamento.

O ABC se mantém na sétima colocação, com 15 pontos, e supera o Salgueiro, agora oitavo colocado, no número de vitórias. A Juazeirense, primeiro time dentro do Z2, está somente dois pontos atrás dos natalenses.

Na 14ª rodada o Botafogo-PB encara o Remo no Estádio Mangueirão, no próximo sábado. A bola rola a partir das 17h. Já o ABC recebe no Estádio Frasqueirão, às 16h, também no sábado, o Confiança.

Fonte JORNAL DE FATO

Tags:

ABC
Série C
Botafogo
João Pessoa

voltar

Capacite-se: Cursos Sebraeb

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B