Terça-Feira, 23 de outubro de 2018

Postado às 17h15 | 23 Jul 2018 | Redação Depois de 14 vitórias e 15 derrotas, Jair Ventura cai no Santos

Crédito da foto: Globoesporte.com Técnico Jair Ventura não é mais do Santos

Do globoesporte.com

Fim da linha: Jair Ventura não é mais técnico do Santos. O treinador, que já estava bastante pressionado no cargo por parte dos torcedores, também perdeu o apoio da diretoria santista. O comandante não resistiu às más atuações da equipe após a pausa para a Copa do Mundo e foi desligado na tarde desta segunda-feira.

No duelo contra o Flamengo, na quarta-feira, o time será comandado interinamente pelo auxiliar Serginho Chulapa.

O clube anunciou nas redes sociais o desligamento do técnico santista.

– A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jair Ventura não é mais treinador da equipe profissional. O Clube agradece o profissionalismo do técnico durante o tempo em aqui esteve no comando do Peixe – diz o comunicado.

Zé Ricardo, livre no mercado após pedir demissão no Vasco, é o nome que mais agrada a diretoria do Peixe. Abel Braga também já teve seu nome citado em reuniões recentes, mas não planeja assumir nenhum clube após se desligar do Fluminense.

No Santos, Jair Ventura somou 39 jogos, sendo 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, um aproveitamento de 44,4%.

Jair Ventura iniciou seu trabalho no Santos no dia 3 de janeiro deste ano, na reapresentação do elenco das férias. Ele foi o primeiro técnico da gestão do presidente José Carlos Peres.

Tags:

Jair Ventura
técnico
Santos
demitido
futeb ol

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B