Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018

Postado às 08h45 | 02 Ago 2018 | Redação Com mais um gol de Romero, Corínthians bate a Chapecoense

Crédito da foto: CBF Romero comemora o gol da vitória do Corínthians

O Corinthians fez valer o mando de campo e venceu jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante da Chapecoense. Na noite desta quarta-feira (1), o Timão derrotou a Chape por 1 a 0, na Arena Corinthians.

O único gol da partida ocorreu logo no início do confronto. Aos  cinco minutos, Cássio acertou um lindo lançamento de 67 metros nos pés de Pedrinho no campo de ataque e pegou a defesa da Chape aberta. O garoto cruzou, e Romero subiu de cabeça para abrir o placar.

A fase encantada de Romero deixou o Corinthians mais próximo das semifinais da Copa do Brasil. O atacante paraguaio marcou nesta quarta-feira seu sexto gol em três partidas consecutivas e garantiu a vitória do Timão.

O árbitro de vídeo foi utilizado aos 36 minutos do segundo tempo depois que os jogadores da Chapecoense reclamaram de um toque de mão de Romero na área do Corinthians. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães parou o jogo assim que a bola saiu. Depois de 52 segundos de análise da equipe na cabine, ele autorizou o reinício da partida, sem que nada de irregular tenha sido encontrado no lance anterior.

O embate de volta está marcado para o dia 15 deste mês, daqui duas semanas, e será realizado na Arena Condá, às 21h45 (de Brasília). Antes disso, no entanto, os comandados de Osmar Loss terão pela frente a equipe do Atlético-PR, às 21h (de Brasília) do sábado, em Itaquera, enquanto a Chape segue em viagem, dessa vez para o Recife, onde, às 19h (de Brasília) do domingo, enfrenta o Sport.

Tags:

Romero
Corínthians
Romero
Copa do Brasil

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B