Terça-Feira, 23 de outubro de 2018

Postado às 09h15 | 02 Ago 2018 | Redação Em jogão pela Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo empatam

Crédito da foto: Cedida Zagueiro Geromel ganha no alto para Everton Ribeiro e Uribe

O primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil entre Grêmio e Flamengo terminou empatado em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 1º, na arena gremista, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho marcou na etapa inicial, mas não criam oportunidades no segundo tempo e acabam castigados no fim

Os donos da casa saíram na frente aos 38 minutos do primeiro tempo. Leo Moura recebeu na direita, tabelou com Ramiro e rolou a bola na medida para Luan escorar de primeira e fazer o gol gremista.

O reforço mais caro da história do Flamengo fez seus primeiros minutos com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Entrou aos 16 da etapa final na vaga de Marlos e se posicionou como o colombiano, na ponta esquerda. Teve boa atuação, participando ativamente das jogadas de ataque do Rubro-Negro no segundo tempo.

O empate flamenguista veio somente nos acréscimos da partida. Aos 49, Renê tabelou com Everton Ribeiro, foi até o fundo e cruzou para Lincoln escorar de primeira e decretar o resultado igual na capital gaúcha.

O jogo de volta entre Flamengo e Grêmio ocorre no dia 15, quarta, às 21h45(Horário de Brasília), no Maracanã. Quem vencer avança. Se houver empate, a decisão será nos pênaltis. As duas equipes tem novo encontro neste sábado desta vez pelo Campeonato Brasileiro, às 19h(Horário de Brasília), na Arena.

Tags:

Grêmio
Flamengo
Copa do Brasil
empate

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B