Quarta-Feira, 17 de outubro de 2018

Postado às 08h30 | 06 Set 2018 | Redação Inter assume liderança e Flamerngo cai para a quarta colocação

Crédito da foto: Reprodução Pokter comemora o primeiro gol do Internacional

O Internacional-RS é o novo líder do Brasileirão 2018. Nesta quarta-feira (5), o Colorado assumiu a ponta da tabela ao vencer o Flamengo-RJ por 2 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o triunfo no duelo válido pela 23ª rodada, o time gaúcho chegou a 46 pontos e ultrapassou o São Paulo-SP, que foi derrotado pelo Atlético-MG.

O Internacional precisou de quatro minutos para abrir o placar. O gol relâmpago foi marcado por Willian Pottker. Após cruzamento na área, o camisa 99 levou a melhor, dominou no peito e finalizou para o fundo das redes, 1 a 0.

A resposta do Flamengo veio no início do segundo tempo. Aos 11 minutos, Vitinho arriscou de longe e viu a bola explodir no travessão antes de quicar dentro do gol. A reação gaúcha foi imediata. Dois minutos depois de sofrer o empate, o Colorado marcou com Rodrigo Dourado de cabeça e garantiu o triunfo por 2 a 1.

A 23ª rodada da Série A segue nesta quinta-feira (6) com mais dois confrontos:

América X Vasco e Santos X Grêmio.

Tags:

Internacional
Flamengo
Brasileirão
rodada

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B