Quarta-Feira, 17 de outubro de 2018

Postado às 08h30 | 06 Set 2018 | Redação São Paulo perde e deixa a liderança do Brasileirão 2018

Crédito da foto: Reprodução Ricardo Oliveira comemora a vitória do Atlético Mineiro

Nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Brasileirão 2018, o Atlético-MG desbancou o até então líder São Paulo. No Independência, em Belo Horizonte, o Galo superou o Tricolor por 1 a 0 e, com 38 pontos, abriu seis de vantagem para o sétimo colocado, Cruzeiro. Com 46, o time paulista viu o Internacional-RS assumir a liderança.

O São Paulo foi o primeiro a assustar, aos cinco minutos, com Anderson Martins, mas foi o Atlético-MG que largou na frente. Aos oito minutos, Ricardo Oliveira cabeceou, Sidão espalmou na trave e, na volta, Régis mandou contra, 1 a 0. O Tricolor paulista tentou responder antes do intervalo, mas esbarrou nas boas defesas de Victor.

No segundo tempo, o São Paulo buscou pressionar o Galo. Aos 13 minutos, Tréllez soltou a bomba e Victor espalmou. No rebote, Reinaldo finalizou com perigo. Assim como o goleiro atleticano, Sidão também se destacou na etapa final, evitou o segundo, mas a vitória ficou com o time mineiro, 1 a 0.

Tags:

São Paulo
Atlético Mineiro
Brasileirão
Ricardo Oliveira

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B