Terça-Feira, 23 de abril de 2019

Postado às 09h45 | 31 Jan 2019 | Redação Potiguar só empata com Globo e se distancia da final do 1o turno

Crédito da foto: Yhan Victor/Potiguar Globo e Potiguar não sairam do zero a zero no Barretão

Com a perda dos seis pontos no ‘Caso Sávio’, o empate desta noite em 0 a 0 com o Globo pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual elimina as chances do Potiguar de chegar a final da Copa Cidade do Natal. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, 30, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

O empate sem gols deixa o time mossoroense com apenas três pontos ganhos. O clube ainda tem duas partidas a disputar e só poderia chegar a nove, caso não consiga reverter a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN).

Se conseguir reaver os pontos, o Time Macho vai a nove pontos e entraria na briga com ABC, Globo e América por uma das duas vagas para a decisão do turno. O tribunal marcou para o próximo dia 8 de fevereiro o julgamento do recurso dos mossoroenses.

O empate sem gols deixa o Time Príncipe na 7ª posição, a frente somente do Força e Luz, que joga nesta quinta-feira, 31, contra o América, na Arena das Dunas, e se vencer deixa o Alvirrubro na lanterna.

O Potiguar volta a campo na próxima quarta-feira, 6. A equipe mossoroense enfrenta o ABC em partida adiada da 5ª rodada. O duelo ocorre no Estádio Nogueirão, às 20 horas. Já o Globo pega o Palmeira, às 16 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Tags:

Potiguar
Globo
Campeonato Estadual
final
Caso Sávio

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B