Sexta-Feira, 26 de abril de 2019

Postado às 08h30 | 11 Mar 2019 | Redação Goleador Jeffinho garante vitória do Potiguar sobre o Assú

Crédito da foto: Allan Phablo Jeffeinho marcou um dos gols cobrando pênalti

O Potiguar bateu o Assu por 2 a 1 na tarde deste domingo, 10, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada no Estádio Nogueirão e teve como destaque o centroavante Jefinho. Ele marcou os dois gols da vitória dos mossoroenses.

Os donos da casa abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Jefinho cobrou pênalti e fez o primeiro dele na partida e seu décimo gol no campeonato. O Camaleão do Vale chegou ao empate cinco minutos depois também de uma penalidade. Aos 27, Elton deixou tudo igual.

O Time Macho voltou a ficar a frente do marcador aos 31 minutos da etapa final. O camisa 9 recebeu passe de Leandro Chaves após ótima jogada de Giovanni. Jefinho livre de marcação chutou sem chances para o goleiro Fabinho. Este foi o 11º gol dele no Estadual e se isolou na ponta da artilharia.

O Potiguar chegou aos nove pontos no segundo turno do Estadual. O time volta a campo somente no domingo, 17. Os mossoroenses enfrentam o Globo também no Nogueirão. A partida válida pela sexta rodada está marcada para as 16 horas.

O duelo contra o ABC válido pela 5ª rodada será disputado somente no dia 27.

Já o Assu recebe o Santa Cruz de Natal pela quinta rodada nesta quarta-feira, 13, às 20 horas, no Edgarzão.

Tags:

Jeffinho
Potiguar
Assú
Campeonato Estadual
RN

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B