Sexta-Feira, 26 de abril de 2019

Postado às 10h15 | 18 Mar 2019 | Redação Assú consegue primeira vitória e ganha fôlego para não cair

Crédito da foto: Assú Todo Dia/reprodução Jânio fez um dos gols do Assú

O Assu bateu o Palmeira de Goianinha por 3 a 1 na tarde deste domingo, 17, e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Estadual. A partida disputada no Estádio Edgarzão foi válida pela sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Camaleão do Vale abriu o placar logo no primeiro minuto com Jânio. Aos 3, o artilheiro assuense ampliou. Leozinho ainda diminuiu, mas aos 49, Ítalo marcou o terceiro e decretou o primeiro triunfo do time da Terra dos Poetas.

As duas equipes não aspiram mais nada no segundo turno da competição, mas lutam contra o rebaixamento. Juntamente com o Força e Luz, O Verdão da Una e da Região Oeste somam dez pontos. Pelos critérios de desempate, o Assu está na última posição.

Na próxima quarta-feira, 20, o Camaleão volta a campo. Em partida adiada da terceira rodada, o Assu enfrenta o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo está marcado para as 20h30. O Palmeira joga no domingo, 24, contra o América também em confronto adiado da terceira rodada. O jogo será no Nazarenão, às 16h.

Tags:

Assú
Palmeira
Edgarzão
Campeonato Estadual

voltar

Gol de Placa

O Blog Gol de Placa é de responsabilidade da Editoria de Esportes do Jornal de Fato. Tem a missão de fazer a cobertura em tempo real do esporte local, estadual, nacional e internacional.

Tabela Série "A"

Carregando...
Brasileirão

 

Tabela Série "B"

Carregando...
Série B