Terça-Feira, 19 de junho de 2018

Postado às 15h15 | 09 Mar 2018 | Redação Marcos Leonardo vai dirigir o Chuva de Bala no País de Mossoró

Crédito da foto: Carlos Costa Espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró conta a resistência ao bando de Lampião

Pela primeira vez na história do espetáculo ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’, o elenco será dirigido por um mossoroense. A prefeita Rosalba Ciarlini anunciou, durante a solenidade de apresentação do Mossoró Cidade Junina deste ano, o nome de Marcos Leonardo, que já participou como ator, figurinista e cenógrafo, como diretor do espetáculo para 2018.

O secretário de Cultura, Eduardo Falcão falou sobre a escolha de Marcos Leonardo para dirigir o espetáculo deste ano. “Desde a sua idealização a ideia era trazer diretores renomados para interagir com os locais, para que um dia fosse um espetáculo genuinamente mossoroense, este será o primeiro em 16 anos. Nada melhor do que o nome de Marcos Leonardo para estar à frente deste novo momento”.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre essa repaginada na direção do espetáculo, dentro do Maior e Mais Cultural São João do Brasil. “Depois de 16 anos, de investimentos que foram feitos para qualificar os artistas mossoroenses que já são renomados, estamos colhendo os frutos”, destacou.

Marcos Leonardo já é um conhecido participante do espetáculo. Ano passado ele interpretou o prefeito Rodolfo Fernandes e assinou o figurino dos atores. “Me sinto muito lisonjeado com essa responsabilidade. Participei de quase todos os espetáculos em todos estes anos, mas ainda sinto o frio na barriga. Estou ansioso para começar a interagir com os atores, dançarinos”, afirmou Marcos Leonardo.

Tags:

Marcos Leonardo
Chuva de Bala no País de Mossoró
espetáculo
Cidade Junina
diretor

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com