Sexta-Feira, 20 de julho de 2018

Postado às 14h30 | 21 Mar 2018 | Redação Ribeira Boêmia recebe o cantor Dudu Nobre neste sábado, 24

Crédito da foto: Christian Gaul/ Divulgação Dudu Nobre vem a Natal participar do Ribeira Boêmia

O projeto cultural Ribeira Boêmia terá como convidado o cantor e compositor carioca Dudu Nobre. O show acontece neste sábado (24) no Solar Bela Vista, no Centro Histórico de Natal, a partir das 18h.

 Também se apresentam a cantora potiguar Liz Rosa (hoje radicada nos EUA) e Preto no Branco, um dos grupos de samba de maior destaque da capital potiguar.

A condução da roda de samba fica por conta dos músicos do Ribeira Boêmia: Leonardo Galvão (cavaquinho); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Bruno César (sopros); Daniela Fernandes (voz); Serginho Santies (voz e percussão); Flaubert Benício, Alfredo Carvalho e Flávio Kyoto (percussão e efeitos gerais); e Weslley Silva “Cicinho” (bateria).

Serviço

O quê? Ribeira Boêmia convida Dudu Nobre, com participação especial de Liz Rosa e show de abertura do grupo de samba Preto no Branco

Quando? Sábado, 24 de março de 2018, a partir das 18h

Onde? Solar Bela Vista (com acesso pela Rua São Tomé, vinho ao Senac Centro), no Centro Histórico de Natal

Quanto? Ingressos a preços promocionais (meia entrada promocional para todos) – Lançado o 2º Lote por R$ 50 (individual antecipado) – Valores de novos Lotes serão divulgados nas redes sociais do Ribeira Boêmia.

Onde comprar? Vendas antecipadas de ingressos: Pontos fixos - Le Postiche (Midway Mall) e SUNLINE Viagens de Turismo (Av. Prudente de Moraes, em frente ao supermercado Nordestão); Online – OUTGO (http://www.outgo.com.br/event/11747)

Tags:

Dudu Nobre
Ribeira Boêmia
Natal
projeto
cantor

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com