Sábado, 21 de julho de 2018

Postado às 11h30 | 28 Mar 2018 | Redação O som da nossa terra não pode parar

Crédito da foto: Caroline Melo e Gabriela Mendes apresentarão o show Raízes do Sertão

Após o sucesso da primeira edição do projeto “Agora Que São Elas”, que visa promover o incentivo e circulação das artistas mossoroenses, as cantoras Caroline Melo e Gabriela Mendes se uniram novamente, desta vez, para homenagear a cultura regional nordestina com repertório genuinamente das raízes do forró, baião, xaxado, coco e xote nordestino.

A edição Raízes do Sertão é um passeio por todos aqueles/as que serviram de base e sustentação para crescimento e fortalecimento da cultura e da música popular nordestina como verdadeiras raízes.

Caroline e Gabriela subirão ao palco com canções de nomes nordestinos como o Dominguinhos, Marinês, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Sivuca, Jackson do Pandeiro, dentre outros.

Além de reverenciar canções de compositores contemporâneos potiguares como Severo Ricardo, Khrystal Saraiva, Camila Paula, Sami Tarik, Ângela Castro e Caio Padilha.

O show Raízes do Sertão será apresentado na terça-feira (3), abrindo o show da cantora Krystal, no Teatro Dix-huit Rosado, às 20h.

Tags:

Caroline Melo
Gabriela Mendes
Raízes do Sertão
show
Teatro Dix-huit Rosado
Mossoró

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com