Quinta-Feira, 16 de agosto de 2018

Postado às 11h30 | 03 Mai 2018 | Redação Pingo da Mei Dia, que abre o Cidade Junina, terá percurso ampliado

Crédito da foto: Carlos Costa;PMM Edição 2017 do Pingo da Mei Dia teve público recorde

Um novo percurso para o maior bloco junino do Brasil. Em 2018 a Prefeitura anuncia mudanças no itinerário do Pingo da Mei Dia, abertura oficial do Mossoró Cidade Junina. Os trios vão percorrer a extensão da Avenida Rio Branco com a novidade da inclusão do trecho da Rua João Marcelino.

A ideia da Secretaria Municipal de Cultura é ampliar o espaço para o público e comerciantes que atuam durante os festejos. "Com maior área para distribuição do comércio, teremos uma festa com ainda mais conforto, priorizando a segurança e ampliando as perspectivas de instalação de camarotes, bares e melhor visualização da festa", explica o secretário Eduardo Falcão.

Dessa forma, o percurso do Pingo da Mei Dia será da Avenida Felipe Camarão percorrendo a extensão da Avenida Rio Branco (Corredor Cultural) até a Rua João Marcelino. O novo itinerário quase duplicou o espaço da festa.

A Prefeitura anuncia para os próximos dias as regras para licenciamento de espaços privativos que serão instalados durante o Pingo. O maior bloco junino do Brasil acontece no próximo dia 02 de junho.

Fonte: Secretaria de Cultura de Mossoró

Tags:

Pingo da Mei Dia
Mossoró
Cidade Junina
festa
comboio junino

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com