Quinta-Feira, 16 de agosto de 2018

Postado às 10h45 | 15 Mai 2018 | Redação VillaMix Festival Natal tem preço e prazo congelados até quarta, 15

Crédito da foto: Divulgação Evento que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional

Com line up recheado de grandes nomes do cenário musical, o VillaMix Festival - evento que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional - chega novamente a Natal dia 30 de maio, véspera de feriado (corpus christi), e promete fazer a cidade tremer. Quem ainda não garantiu o ingresso, precisa se programar.

Até esta quarta-feira (16) o valor e prazo dos ingressos seguem congelados. Na quinta-feira (17) será disponibilizado um novo lote.

Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Alok, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes são as atrações que vão agitar a programação. Os ingressos estão à venda na loja Noha, no Midway Mall (Piso 3), ou pelo site: https://www.ticmix.com.br/.

O evento promete superar as expectativas do público ao som de grandes artistas e com mega estrutura. Os setores da festa são divididos por Villa Arena, com acesso a praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco; Villa Prime que, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco e Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – que tem como grande destaque o seu open bar de Cerveja Brahma, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, Whisky Black and white, água mineral.

Serviço:
Villa Mix Natal 2018

Atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, ALOK, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes

Dia: 30 de maio (véspera de feriado)

Local: Arena das Dunas

Vendas: Noha, Midway Mall (3º piso)

Vendas online: www.ticmix.com.br

Informações: Telepesquisa: (84) 3026-3232 www.carnatal.com.br

Tags:

Villa Mix
Natal
festival
música
Arena Dunas

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com