Domingo, 17 de junho de 2018

Postado às 10h15 | 29 Mai 2018 | Redação VillaMix é adiado para agosto devido a greve dos caminhoneiros

Crédito da foto: Reprodução Comunicado da organização do evento

A organização do VillaMix Festival informa que devido a dificuldade de transporte das estruturas e equipamentos necessários para a montagem do evento em tempo hábil, provocado pelo bloqueio das estradas no país, o festival VillaMix Natal 2018, que aconteceria na próxima quarta-feira, dia 30 de maio, na Arena das Dunas, será adiado para o dia 10 de agosto (sexta-feira).

Os ingressos já adquiridos vão valer normalmente para a nova data. Para quem optar pela devolução dos valores pagos, o reembolso será realizado conforme a compra: Ingressos adquiridos nos pontos físicos serão reembolsados no período de 05 de junho a 08 de junho, em local que será divulgado em breve pela organização do evento. Quem adquiriu os ingressos pela internet deve solicitar a devolução pelo site da TicMix.

Os detalhes do ressarcimento serão informados na quarta-feira, dia 30, no www.carnatal.com.br e redes sociais oficiais do evento. Todos os envolvidos no evento lamentam o adiamento mas reforçam a animação para fazer uma noite inesquecível no dia 10 de agosto.

 

Tags:

Greve
caminhoneiros
VillaMix
Natal
ingressos
adiado

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com