Sexta-Feira, 21 de setembro de 2018

Postado às 12h15 | 22 Jun 2018 | Redação Maria Vitória, de apenas 8 anos, faz sucesso com sua sanfona

Crédito da foto: PMM Prefeita Rosalba cumprimenta a menina Maria Vitória no Cidade Junina

Quem passa ou frequenta o polo Cidadela certamente já viu a empolgação de uma artista mirim ao cantar músicas que fazem parte da tradição nordestina. A pequena Maria Vitória, de apenas 08 anos, está encantando os mossoroenses que frequentam o Mossoró Cidade Junina.

Vitória veio da cidade de Lagoa Salgada, que fica próxima a capital Natal, com sua mãe, a dona Neide Francisca. “Vitorinha”, como gosta de chamar Dona Neide, está se apresentando pela primeira vez em Mossoró. Essa escolha não foi à toa e Dona Neide fala toda empolgada e orgulhosa de como veio parar no Mossoró Cidade Junina. “O pessoal que via a gente tocando na capital disse que a gente podia vir pra Mossoró, que aqui era a terra do forró no estado e valia muito a pena. Eles diziam que todo mundo ia admirar minha menina. A gente se empolgou e viemos.”, explica Neide.

A vinda de Vitorinha pra cidade está repercutindo nas redes sociais, e a cada dia ela vem ganhando espaço nos perfis de muitos usuários da cidade.

Uma das pessoas que Vitória chamou atenção foi a da prefeita Rosalba Ciarlini, que fez questão de prestigiar o talento de uma artista que está em busca de seu sonho na música.

“Ficamos muito felizes em ver a determinação dessa menina e da sua mãe, mostrando que o Mossoró Cidade Junina é vitrine para os nossos talentos, principalmente os nossos valorosos músicos potiguares. Parabéns, Vitória!”, parabenizou a prefeita.

Tags:

Maria Vitória
sanfona
Lagoa Salgada
Cidade Junina
Mossoró

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com