Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2019

Postado às 10h00 | 28 Nov 2018 | Redação Joseph Boulier recebe exposição de alunos da Escola de Artes

Crédito da foto: PMM Exposição “O Movimento da Cor”, dos alunos da Escola de Artes, no Salão Joseph Boulier

Está aberta a exposição “O Movimento da Cor”, dos alunos da Escola de Artes, no Salão Joseph Boulier, no Memorial da Resistência.

São 66 telas desenvolvidas por alunos iniciantes no primeiro e segundo semestre deste ano.

“Essa exposição é fruto de um trabalho realizado com muito carinho e amor pelos alunos da Escola de Artes, junto com os professores. Nós temos na escola alunos desde crianças a adultos. Além da arte a gente trabalha também com humanidade”, destacou o diretor Boanerges Perdigão.

O diretor de Artes Visuais da Escola de Artes, Carlos Careca, elogiou bastante o trabalho desempenhado pelos alunos.

 “A minha avaliação como professor é excelente. É uma prática de arte que a gente tem na escola, onde oferecemos a eles um relaxamento e concentração. Para mim a nota é 10. Temos técnica de óleo sobre tela, lápis de cor sobre papel, acrílico. Temos vários estilos envolvendo crianças a partir dos 10 anos até os 70 anos”, comentou.

A exposição segue até o dia 20 de dezembro e acontece nos turnos da manhã e tarde.

Tags:

Artes
exposição
quadros
alunos
Mossoró
Joseph Boulier

voltar

Comida, Diversão e Arte

Aqui respira cultura e diversão. Fique ligado no que acontece em Mossoró, no Rio Grande do Norte e no Brasil. Confira lançamento de livros, opções da boa leitura, espetáculos teatrais, festas e as boas opções da gastronomia local e regional. O blog “Comida, Diversão e Arte” deixa você antenado.