Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2019

Postado às 12h15 | 16 Dez 2018 | Redação 'Em todo lugar crianças vão orar, pedindo para Jesus chegar'

Crédito da foto: Carlos Costa Prefeita Rosalba e o Papai Noel na abertura da programação natalina em Mossoró

“Em todo lugar crianças vão orar, pedindo para Jesus chegar”, assim as crianças do Coral Clave de Sol, da Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças abriram a programação do Corredor de Luz, durante a chegada de Papai Noel na Praça Cícero Dias. O Bom Velhinho chegou acompanhado da prefeita Rosalba Ciarlini, sendo recebidos em uma praça lotada de crianças e toda uma decoração natalina que realça o espírito natalino.

“Ele tem uma roupa vermelha, uma barba branca”, imaginava Ana Lívia, de 5 anos, antes da chegada daquele que enfeita os sonhos das crianças nesta época do ano. “Na noite de natal tem que dormir cedo pra ele trazer o presente. Eu sempre faço isso e ele sempre traz”, continuou.

“Eu pensei que Papai Noel não existia, que era tudo mentira, mas eu tô vendo que é verdade, que ele existe”, disse o pequeno Davi Linhares, de 7 anos. “Eu imaginava ele assim mesmo, vestido de vermelho, com barba branca”, continuou.

Pedro Lucas, de 8 anos, disse que todos os anos recebe presente do papai, mas que para isso, existem condições. “Precisa se comportar bem o ano inteiro e ficar na lista dos bonzinhos”, afirmou.

Márcia Suzana trouxe quatro crianças para ver o Papai Noel. “Gostei bem mais deste espaço aqui na Praça do Teatro, é maior, tem mais espaço para estacionar. A decoração ficou linda. Eu como adulta continuo vendo o Papai Noel como um sonho. Hoje não peço mais brinquedos, mas ainda trago a esperança de nessa época renovar os sonhos, de que tudo dê certo para o próximo ano”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini se disse feliz em ver a alegria das crianças com o papai Noel. “Esse é um espaço que foi construído para todos com muito carinho, mas principalmente para as crianças. Vamos continuar com a programação aqui até o próximo dia 22, todos os dias”, ressaltou.

A noite ainda contou com participação do Pastoril Pepeirista, do Centro Geriátrico, além de sorteio de brindes, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

A programação da Praça Cícero Dias segue até o dia 22, com a presença do Papai Noel das 18h às 20h, além de apresentação de corais de alunos de escolas públicas municipais, teatro, dança, sorteio de brindes, entre outras atrações.

Tags:

Natal
festa
Mossoró
Papai Noel
Teatro Dix-huit Rosado

voltar

Comida, Diversão e Arte

Aqui respira cultura e diversão. Fique ligado no que acontece em Mossoró, no Rio Grande do Norte e no Brasil. Confira lançamento de livros, opções da boa leitura, espetáculos teatrais, festas e as boas opções da gastronomia local e regional. O blog “Comida, Diversão e Arte” deixa você antenado.